Troféu Promessas inicia votação popular na próxima semana

Serão onze categorias com cerca de vinte indicados para que o público escolha os melhores representantes do gospel nacional.

No próximo dia 27 de agosto iniciará a fase de voto popular do Troféu Promessas que vai premiar os melhores artistas da música gospel brasileira.

A previsão dos organizadores da premiação era que a listagem ficasse pronta no final de julho, mas como o objetivo de todo o projeto é zelar pela excelência, um problema no sistema de votação fez com que a data fosse remarcada.

A dificuldade técnica foi causada pela quantidade de acessos, fazendo com que a organização do Troféu Promessas precisasse criar um novo sistema que possa comportar a quantidade de visitas e o número de votos.

Já na próxima semana serão conhecidos os 20 finalistas de cada uma das categorias que são: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Vídeo Clipe e Melhor CD Pentecostal.

A primeira edição do Troféu Promessas aconteceu em 2011 se tornando um grande sucesso, organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo o evento surpreendeu não só o público cristão como também o secular e os resultados foram os dos melhores. Diante de tanto sucesso os organizadores iniciaram a produção da edição de 2012 que terá entre outras novidades a modalidade “Pra Curtir” que vai premiar cantores independentes que conquistaram o público na internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s